É boato que o prefeito de São Miguel dos Campos deu entrada na UPA passando mal

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/11/2021 às 18:51
Fonte de Imagem: Assessoria

A assessoria do prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente (MDB), desmentiu no final da tarde desta sexta-feira (12), que o gestor municipal foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

No inicio da tarde, boatos que Clemente teria dado entrada na unidade de saúde passando mal se espalharam em grupos de Whatzapp, “fake news”, pontuou o secretário de Articulação Política do município, Jó Clemente.

Mais cedo, ainda segundo informações do secretário, o gestor da pasta de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Leiva, foi levado a Upa após se sentir mal, “acredito que por ser o carro do prefeito que levou Leiva até a UPA, alguém confundiu, um possível mal entendido, no entanto, essa informação que ele estava com dores no peito, isso é total invenção de quem espalhou o boato”, completou Jó.

Enquanto falava a reportagem do AlagoasWeb, o secretário confirmou que acompanhava George Clemente em uma visita ao Ginásio de Esportes, onde amanhã tem início o Campeonato Miguelense de Futsal.