Dupla é presa com arma e drogas após abordagem em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 07/02/2019 às 19:00
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

PM diz que ‘Paulista’ está envolvido em um latrocínio em Roteiro

Após abordar um homem armado na noite de ontem (06), no Centro de São Miguel dos Campos, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 municiado.

O suspeito foi descoberto através de um trabalho realizado pelo setor de inteligência da PM, que contou com o apoio do PELOPES e Radio Patrulha na prisão.

Ao ser ouvido, o homem confessou que mantinha em sua residência uma quantidade de drogas. Ele levou a polícia até o local, onde, um segundo acusado foi preso e entregou a polícia uma quantidade de maconha (34 bombinhas e mais 40g da droga), além de sete pedras de crack e uma balança de precisão.

Na ação, a Polícia Militar prendeu Wallace Wesley dos Santos, vulgo ‘Paulista’, de 21 anos, e José Miguel Alvorino da Costa e Filho, de 20. A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e autuada por porte de arma de fogos e trafico.

De acordo com a PM, ‘Paulista’ está envolvido em um latrocínio em Roteiro. Ele estaria em companhia do menor ‘Marlinho’, no crime que aconteceu no final de semana, reveja: Desconhecido é executado a tiros durante a madruga em Roteiro

Marlisson Ferreira da Silva, de 16 anos, o ‘Marlinho’, morreu numa troca de tiros com militares da 1ª Cia nesta quarta, Menor morto em troca de tiros com a PM é suspeito em três homicídios