Dupla é presa armada com pistola após roubar aparelhos celulares em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/02/2021 às 09:16
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos, no final da noite desta segunda-feira (1), depois de cometer uma serie de assaltos na Zona Rural do município de Campo Alegre.

Após receber denuncia, via COPOM, que indivíduos ocupando uma motocicleta faziam uso de arma de fogo para assaltar pessoa no Povoado Sinimbu, guarnições do PELOPES/Alfa 1 e 2, saíram em buscas para localizar os criminosos, no entanto, no trecho informado, nenhum suspeito foi localizado.

As buscas foram estendidas e, no Distrito Luziápolis, uma motocicleta com dois homens com as mesmas características dos assaltantes, foram encontrados. A dupla foi abordada e na cintura de um dos suspeitos, a PM encontrou uma pistola calibre 380. Três aparelhos celulares, de origem duvidosa, também foram encontrados.

Enquanto a polícia realizava os procedimentos, um dos celulares recebeu uma chamada, era a dona do aparelho. A mulher disse aos policiais que ela e seu esposo tinham sido vítimas dos assaltantes, inclusive confirmando as características físicas dos criminosos.

Além dos três aparelhos e a arma municiada, a Polícia Militar apreendeu a moto usada pelos assaltantes, uma Honda CG 160 Fan, placa QTT-1350/AL. A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes I, em Maceió.