Duas pessoas são atropeladas após tentar atravessar trecho da AL 101 na Barra de São Miguel

Atropelamento acabou na colisão entre três veículos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 21/05/2021 às 17:31
Fonte de Imagem: BPRv
Atropelamento acabou na colisão entre três veículos

Na tentativa de atravessar um trecho da rodovia estadual AL 101 Sul próximo ao Condomínio Barra Mar, na Barra de São Miguel, duas pessoas foram atropeladas na tarde desta sexta-feira (21).

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), atendeu a ocorrência e informou que um veículo, uma Chevrolet Tracker, cor cinza, placa RGR-4E78, trafegava sentido Marechal Deodoro/Barra, quando duas pessoas transpuseram o guardrail da pista afim de atravessar a via.

O condutor não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando os dois homens, identificados como Francisco Tigre, de 62 anos, e José Cícero Augusto de Lemos.

Com o choque, as vítimas foram arremessadas para o lado oposto da pista e o carro (Tracker) ficou atravessada na pista. Um segundo veículo, Fiat Fiorino, cor branca, placa ORI-4516, que seguia no mesmo sentido, se chocou contra a traseira do Chevrolet.

Num ato continuo, um terceiro veículo, desta vez um Volkswagen Gol, placa ORF-9722, colidiu contra um dos carros envolvidos no sinistro. Com o choque, o veículo acabou saindo da pista.

As vítimas do atropelamento, segundo informações do BPRv, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os feridos foram levados pela unidade USB-10 para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.