Dono de antigo bar famoso em Arapiraca é morto a pauladas em via pública

COMPARTILHE !!
Por: Com Diário de Arapiraca  Data: 28/12/2022 às 06:34
Imagem: Redes sociais

No início da noite desta terça-feira (27), um homem identificado como José Osvaldo Brandão, 52 anos, conhecido como Valdinho, foi morto a pauladas na Rua José Barbosa Leão, no bairro Primavera em Arapiraca. O acusado de cometer o crime, que era vizinho da vítima, foi preso momentos após o homicídio.

De acordo com informações, Valdinho foi ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo filho e acabou sendo perseguido e morto. O acusado sofre com transtornos psicológicos.

O autor desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, que faleceu antes mesmo de receber socorro médico.

Após cometer o crime, o suspeito retornou a sua casa e se escondeu. A polícia foi até o local e prendeu o indivíduo, já que alguns populares queriam linchar o homem.

Valdinho, era proprietário do antigo ASA bar, bastante conhecido na cidade e que funcionou durante muito tempo na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O acusado permanece preso a disposição da justiça.