Dono da Havan visita Maceió e confirma instalação de loja

COMPARTILHE
Por: Com O Norte  Data: 10/08/2020 às 13:15
Fonte de Imagem: Reprodução/Instagram

O dono da empresa brasileira Havan, Luciano Hang, visitou a cidade de Maceió na semana passada e compartilhou fotos da viagem em uma rede social. O empresário anunciou que fez uma série de viagens, passando pelas regiões do norte e nordeste do país, onde estão plantando novas megalojas da rede varejista. 

Entre os locais onde terão uma nova loja da Havan está a capital do estado de Alagoas: Maceió. Além disso, o empresário também passou por cidades como Natal (Rio Grande do Norte), João Pessoa (Paraíba) e Campina Grande (Paraíba).

Em fevereiro a rede anunciou a loja, reveja: Havan anuncia loja em Maceió e recebe currículos para diversas áreas

Aliás, ainda no estado de Alagoas, Luciano Hang visitou  a loja Carajás Home Center, local onde tirou fotos com seguidores e compartilhou, também, em sua rede social. 

Ademais, o empresário declarou que gosta de acompanhar cada local onde será instalada e que considera cada espaço “como se fosse uma filha”. Sendo assim o motivo para viajar, ir até os locais e avaliar os terrenos. 

Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento. Nunca será apenas mais uma loja, será sempre a melhor loja”, disse em rede social. 

O empresário está entre os homens mais ricos do mundo. De acordo com a revista Forbes, Hang está entre os 45 brasileiros na casa dos onze dígitos. Isto é: possui uma fortuna de aproximadamente 3,6 milhões de dólares, o que representa R$ 18 bilhões.