Dois jovens são executados durante a madrugada e outros dois sequestrados em São Sebastião

Mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas na região

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/12/2020 às 10:33
Imagem: Reprodução
Mortes podem ter ligação com o tráfico de drogas na região

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram mortos a tiros durantes a madrugada desta quarta-feira (16), no interior de uma residência na localidade conhecida como Salgadeira, no bairro Cruzeiro, cidade de São Sebastião, no interior de Alagoas.

Moradores da região contaram que cerca de quatro homens armados invadiram a casa onde estavam as vítimas. Dois rapazes foram assassinados no local e outros dois teriam sido sequestrados pelos criminosos.

Ainda segundo informações, vários disparos de arma de fogo foram efetuados no interior do imóvel, antes dos assassinos fugirem, contudo, não há informações sobre as condições em que os criminosos deixaram o local.

Os dois jovens mortos foram identificados como Davi Soares, e Vitor dos Santos, de 18 e 19 anos, respectivamente. As vítimas que teriam sido levadas não tiveram os nomes revelados.

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e enviou ao local guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião. A casa foi isolada e a PM acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Buscas estão sendo realizadas na intenção de localizar os supostos sequestrados, assim como os autores do duplo homicídio, mas até o momento a PM não tem informações sobre o paradeiro dos bandidos ou das vítimas.

Os corpos dos jovens mortos foram recolhidos para o IML de Arapiraca. O duplo homicídio pode ter ligação com o trafico de drogas na região. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.