Dois homens são mortos a tiros dentro de residência em Piaçabuçu

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/04/2022 às 06:05
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu (2ª Cia/11º Batalhão), registrou um duplo homicídio na noite desta terça-feira (05), na rua Boa Esperança no Pontal do Peba, Zona Rural do município, localizado no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com a polícia, um indivíduo armado invadiu uma casa e matou a tiros dois jovens. As vítimas foram identificadas como, Manoel Carile da Silva, de 28 anos, e Darlisson Ferreira dos Santos, de idade não revelada.

O sogro de uma das vítimas contou aos policiais que o grupo jogava dominó no interior da casa, quando o pistoleiro entrou pela porta dos fundos (quintal) e atirou diversas vezes nos dois homens.

Ainda segundo a testemunha, que conseguiu fugir e não foi atingida, o atirador deixou o local tomando destino ignorado e não foi identificado.

A área do duplo homicídio foi isolada pela Polícia Militar que comunicou os órgãos competentes para os procedimentos de perícia e recolhimento dos corpos. Até o momento a autoria e motivação do crime é desconhecida.