Disputa pelo controle do tráfico de drogas deixa inocente baleado em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 31/10/2021 às 17:53
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Autor foi preso em flagrante pela Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu neste sábado (30), um indivíduo por tentativa de homicídio no loteamento Parque do Futuro III, na periferia da cidade. O homem foi preso em flagrantes, logo após cometer o crime.

De acordo com a GCM, depois tentar matar um rival para ter o controle da venda de drogas na região, um homem de 21 anos, identificado pelo vulgo ‘Esquerda’, acabou atingido um cidadão inocente em via pública.

O alvo do atirador, outro jovem (de 17 anos), que também tem envolvimento com o tráfico, segundo informações da Guarda, conseguiu escapar dos disparos e se escondeu numa casa próximo.

O cidadão de 41 anos, que acabou sendo atingido na altura dos glúteos, recebeu socorro e foi levado até o hospital da cidade, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Imediatamente após receber informações do atentado, a GCM deslocou guarnições até a região, onde o autor foi localizado e preso. “Infelizmente não conseguimos recuperar a arma, o suspeito afirma que perdeu ao pular os muros das casas da região”, esclareceu o comandante da ação.

A polícia acredita, no entanto, que o indivíduo tinha escondidos a arma em algum local ou entregue ao alguém enquanto fugia.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo (82º DP). Ele foi autuado por tentativa de homicídio e permanece sob custodia da Polícia Civil, a disposição da Justiça de Alagoas.