Delegado Regional de São Miguel dos Campos divulga canal de denúncia via WhatsApp

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 21/01/2019 às 10:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

‘O número utilizado pelo denunciante será mantido em completo sigilo’, afirma delegado

O delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, divulgou com exclusividade durante entrevista ao Programa Cidade em Foco na Rádio Caeté FM, na sexta-feira, dia 18, um novo canal que poderá ser utilizado pela população para denunciar crimes: ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráfico, autoria de homicídio, assaltos e outros.

O delegado destacou a possibilidade de um trabalho mais rápido por parte da Regional recebendo informações através do aplicativo de mensagem WhatsApp, “além de estreitar o contato com a população”, reforçou.

O novo canal vai possibilitar, ainda, o envio de fotos e vídeo, além de áudios, que podem contribuir com um trabalho mais detalhado e com menos possibilidade de erro por parte da polícia.

Para fazer a denúncia, a pessoa não precisa se identificar, basta enviar a informação através do número 82 9.8867-6449. “O número utilizado pelo denunciante será mantido em completo sigilo”, garantiu o delegado, que encerrou lembrando que o – Disk Denuncia 181 – continua funcionando.

Além de São Miguel dos Campos, o novo canal também vai atender denúncias dos municípios de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia, Roteiro, Junqueiro e Teotônio Vilela.