Delegado João Marcello esclarece assassinato de idosa e indicia neto pela morte da mulher em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com 6ª DRP  Data: 06/08/2020 às 18:15
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

O delegado João Marcello, titular da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, promoveu o indiciamento de um jovem, pelo homicídio de sua avó materna, Maria Aparecida da Conceição, de 69 anos.

O crime aconteceu no dia 02 de maio, reveja: Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro Humberto Alves em São Miguel dos Campos

De acordo com as investigações, o acusado, de 19 anos, tinha uma relação problemática com a avó, em razão dela não concordar que ele usasse drogas.

Na manhã do dia do crime, após uma forte discussão com Maria Aparecida, o neto jogou a mulher contra o chão, provocando traumatismo craniano e morte instantânea da vítima.

O crime comoveu a cidade, pela forma como foi praticado e pelo fato da vítima ser uma pessoa idosa e querida na região onde morava, bairro Humberto Alves (popular Terreno).

O Ministério Público de São Miguel dos Campos ofereceu denúncia em desfavor do acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, uma vez que foi praticado por motivo fútil, e pela fragilidade da vítima, que não teve quaisquer chances de se defender.

O neto está preso desde o dia 1º de junho, e já foi encaminhado ao Sistema Prisional da Capital. O inquérito com todos os detalhes da investigação foi encaminhado a 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.