Delegado João Marcello divulga imagens de assaltos ocorridos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 31/10/2019 às 15:30
Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, divulgou nesta quinta-feira (31), imagens de dois crimes de assaltos registrados no mesmo local e em menos de 24 horas, na zona rural do município.

De acordo com o delegado, bandidos armados, se utilizaram de roupas semelhantes às usadas por funcionários da Usina Caeté, assaltaram vigilantes da empresa em uma guarita que dá acesso à escola de propriedade da indústria.

No dia 18, por volta das 14h30, dois homens ocupando uma motociclista Honda, segundo a polícia modelo Fan, cor preta, atacaram um vigilante e levaram um revólver da marca Taurus, calibre 38, além do carregador da arma, munições, um radiocomunicador e o relógio da vítima.

No dia 19, pouco mais de 24 depois, no mesmo local (Fazenda São João), os mesmos bandidos voltaram a atacar. Dessa feita eles deixaram a moto num local próximo e chegaram a pé até a guarita, onde outro vigilante foi rendido e teve a arma (e munições) levada, um radiocomunicador e um colete balístico.

Em ambos os ataques, os bandidos foram agressivos e violentos, humilharam os vigilantes e ameaçando de morte. De acordo com a polícia, um dos criminosos é moreno de estatura mediana. O segundo é um homem branco.

O delegado pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes seja passada no Disque Denúncia 181, ou através do telefone 82 3275-1358.