Delegado João Marcello deixa comando da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, assume Gustavo Xavier

Mudanças foram publicadas no Diário Oficial da sexta-feira

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/03/2020 às 09:39
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/PC-AL
Mudanças foram publicadas no Diário Oficial da sexta-feira

Por decreto assinado nesta sexta-feira (06), pelo governador de Alagoas, Renan Filho, o delegado João Marcello Almeida, deixa na próxima semana o comando da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, a mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Marcello está a frente da Regional a quase 2 anos, após a mudança que levou o delegado Nilson Alcantara (falecido) para 2º Departamento de Polícia Metropolitana, em Maceió.

Além de São Miguel (74º Distrito Policial), como delegado Regional, João Marcello tinha em sob sua responsabilidade as delegacias de Campo Alegre, Teotônio Vilela, Boca da Mata, Anadia, Junqueiro, Jequiá da Praia e Roteiro.

Ainda segundo a publicação (Diário Oficial), assume a 6ª DRP, o atual delegado de Penedo (7ª DRP/82º Distrito Policial), Gustavo Xavier Nascimento.

O remanejamento também ocorre em outras Regionais e Gerencias da PC:

  • Delegada Ana Luzia Nogueira – Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), assume a Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), antes comandada pela delegada Bárbara Arraes, que vai assumir a GPJ 1.
  • Delegado Carlos Alberto Reis (GPJ/Região 2) passa a comandar a GPJ/4. No lugar do delegado Cicero Lima, que passa a ser o titular da GPJ 2.
  • Delegado Gustavo Henrique (Delegacia de Narcóticos/Denarc), passa a comandar a Gerência de Recursos Especiais (GRE), antes ocupada pelo delegado Fábio Costa.
  • Delegado José Carlos dos Santos (Delegacia de Roubos da Capital (DERC), substitui o delegado Thiago Prado, na Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos.
  • Delegado Antônio Nunes (Regional Novo Lino), comandará a Delegacia Regional de União dos Palmares, ocupada pelo delegado Valter Nascimento, que passa para Regional de Novo Lino.
  • Delegado Rodrigo Cavalcanti assume a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, em substituição a Hugo Leonardo, que vai para Regional de Delmiro Gouveia.