‘Delegado’ é agredido a pedradas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 17/11/2018 às 20:23
Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

SAMU foi chamado, mas vítima já tinha sido levada por populares

Um homem identificado pelo apelido de ‘Delegado’, foi socorrido com ferimentos graves após ser agredido a pedradas na noite deste sábado, dia 17, nas imediações do Centro Comercial José Torres Filho (mercado público) de São Miguel dos Campos.

Testemunhas falaram por telefone com a reportagem do AlagoasWeb e disseram que o crime foi motivado por ciúmes, supostamente a vítima teria se envolvido com a mulher do suspeito.

A informação deve ser apurada pela Polícia Militar, que deslocou uma guarnição da 1ª Cia Independente até o local. Ainda não há informações sobre o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionado e a unidade enviada até o local, mas a vítima foi levada para o hospital por terceiros. O homem sofreu ferimentos na face e foi socorrido perdendo muito sangue, ele deve ser transferido para o HGE, em Maceió.

Inusitado
Ainda segundo testemunhas, um homem, supostamente morador de rua, desmaiou ao ver a cena (muito sangue). Ele bateu a cabeça no meio-fio da rua e foi socorrido desacordado. Ambos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).