Deic prende em SP homem procurado por homicídio cometido há 13 anos em Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Com g1  Data: 26/11/2022 às 09:02
Imagem: Reprodução

Um homem procurado por um homicídio cometido em 2009 em Alagoas foi preso em Piracicaba (SP), nesta sexta-feira, dia 25. Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriram o mandado e localizaram o suspeito.

Segundo o registro da ocorrência, os policiais de Piracicaba foram contatados pela Polícia Civil de Alagoas para apurar a informação de que o homem estava na cidade, teria estabelecido vínculo profissional e moradia.

O crime do qual ele é investigado ocorreu em setembro de 2009, na cidade de Água Branca. Segundo a polícia, há indícios de que ele tenha esfaqueado outra pessoa no final de um evento na zona rural. Desde aquela época consta um mandado de prisão preventiva, mas ele não tinha sido localizado.

Com as informações fornecidas pela polícia de Alagoas, os policiais iniciaram a investigação com várias diligências e descobriram o veículo usado pelo investigado, além de itinerário habitual dele.

Nesta sexta, a Polícia Civil fez novas diligências e localizaram o homem no bairro Cecap, enquanto dirigia. Ele foi abordado e levado até a sede da Deic, onde ficou preso.