CSE goleia e entra no G4; Murici vence

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 04/02/2022 às 05:58
Fonte de Imagem: Ítalo Ramon/CSE

Dando sequência à terceira rodada do Campeonato Alagoano, o CSE venceu a primeira e reagiu dentro da competição. Diante do Jacyobá, lanterna, o Tricolor de Palmeira dos Índios foi impiedoso e aplicou 6 a 0. No outro duelo da noite, o Murici venceu o Cruzeiro por 1 a 0.

A PRIMEIRA

Precisando vencer para reagir dentro da competição, o CSE recebeu o lanterna Jaciobá no Estádio Juca Sampaio. Impiedoso, o Tricolor passou o trator e aplicou 6 a 0. Ainda no primeiro tempo, Didinho e Caio Quiroga abriram o marcador para o Índio. Na segunda etapa, Kalu, duas vezes, Erivelton e Lima fecharam a conta.

No José Gomes da Costa, Murici e Cruzeiro de Arapiraca também se enfrentaram em busca de uma vitória. Melhor para o Periquito Alviverde. Vitória por 1 a 0, com gol de Carlos Alberto ainda na etapa inicial. Nos minutos finais, o Azulino Arapiraquense ainda tentou chegar ao empate, mas o 1 a 0 foi mantido.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a terceira rodada do Campeonato Alagoano. Ele será disputado no próximo sábado (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé. Nele, CRB e CSA se enfrentarão em Clássico. O duelo é direto e uma vitória pode garantir a liderança sobre ambos os times. Caso vença, o Azulão chega aos 9 pontos e se isola como único 100% do torneio. O Galo, por sua vez, tem a chance de igualar e ultrapassar o atual líder ASA.