CSA x CRB – Clássico das Multidões é revanche da final do Alagoano na Série B

Pelo estadual, o CRB levou a melhor e foi campeão com vitória por 1 a 0 na final

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 29/08/2020 às 09:13
Fonte de Imagem: AFI
Pelo estadual, o CRB levou a melhor e foi campeão com vitória por 1 a 0 na final

Após se enfrentarem no início do mês pela final do Campeonato Alagoano, CSA e CRB voltam a fazer um Clássico das Multidões neste domingo, às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, dessa vez pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No estadual, o CRB levou a melhor e venceu a decisão por 1 a 0, conquistando o título alagoano. Na Série B, o Galo também começou bem e ocupa a sexta posição com oito pontos.

O CSA é apenas o 15º colocado com três pontos, perigosamente próximo da zona do rebaixamento. No entanto, o Azulão disputou apenas três jogos por conta dos surtos de Covid-19, duas partidas a menos do que a maioria dos concorrentes.

TÉCNICO DE VOLTA
A partida marca o retorno do técnico Eduardo Baptista, que ficou fora dos últimos compromissos do CSA porque estava em isolamento social por ter contraído Covid-19. Assintomático, o treinador seguiu acompanhando a equipe à distância nas últimas rodadas.

Além do treinador, outros 21 jogadores foram diagnosticados com o novo coronavírus no CSA e todos voltaram a trabalhar na última semana. Assim, Eduardo Baptista tem uma série de reforços, mas não confirmou como vai armar a equipe.

MUDANÇAS NO GALO
No CRB, o técnico Marcelo Cabo tem três desfalques certos para a partida. O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor e o atacante Erik foram vetados pelo departamento médico. Além disso, o zagueiro Xandão é dúvida.

Por outro lado, o treinador regatiano tem a volta de dois jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro porque já haviam disputado a Copa do Brasil por outros clubes: o lateral-direito Reginaldo e o volante Thiaguinho.