CSA vence o Náutico pela Série B

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 31/08/2022 às 06:18
Fonte de Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, CSA venceu o Náutico por 2 a 0, pela 27ª rodada da Série B. No Estádio Rei Pelé, Elton e Lucas Barcelos garantiram a vitória para a equipe alagoana. Com este resultado, o Azulão chega a 30 pontos e fica na 14ª posição. Enquanto o Timbu permanece na lanterna com 21 pontos.

O Náutico agora duela com o Ituano, nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 28ª rodada da Série B. Enquanto isso, o CSA tem pela frente o Novorizontino, no estádio Jorge de Biasi, às 11 horas de sábado.

O duelo entre CSA e Náutico
A partida seguiu morna sem muitas chances até os 22 minutos, quando o CSA teve boa chance. Lucas Barcelos recebeu de Yann Rolim e chutou rasteiro para o gol e mandou pelo lado de fora da rede. Depois, o Náutico parou em Marcelo Carné em chute de fora da área de Jobson, depois de recuperar a posse de bola no meio campo. Aos 27, foi a vez de Jean Carlos arriscar de longe e levou perigo ao gol do Azulão.

O CSA abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Lourenço tocou para Lucas Barcelos, que recebeu no meio de dois jogadores do Náutico e ajeitou para Elton. O camisa 17 bateu forte para balançar a rede. Aos 23, o Azulão ampliou. Lucas Barcelos recebeu na frente e parou em Jean. A bola voltou no camisa 9, que ajeitou no peito e fez de cabeça.