CSA fica no empate contra o Grêmio no estádio Rei Pelé

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 24/06/2022 às 05:53
Fonte de Imagem: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Nesta quinta-feira, CSA e Grêmio empataram por 1 a 1 no estádio Rei Pelé pela 14ª rodada da Série B. A equipe alagoana saiu na frente com gol de Geovane, e o Tricolor empatou na segunda etapa com Janderson. O empate deixa o Grêmio com 22 pontos ainda na quarta posição, enquanto o CSA, com 15,  está em 14° lugar.

A equipe de Roger Machado, porém, pode sair da zona de acesso caso o Sport, que vem logo atrás, vença o Brusque, no sábado.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). Já o Grêmio entra em campo na terça-feira para duelo com o Londrina, às 19 horas.

O jogo
O CSA saiu na frente aos 12 minutos após cobrança de escanteio. Lourenço cruzou na área e Geovane subiu para fazer de cabeça. Na sequência, o Grêmio respondeu com um chute de Lucas Silva para defesa de Carné. Osvaldo quase marcou o segundo aos 16, quando recebeu bom passe de Lourenço de frente para o gol e finalizou perto da trave, mas para fora. Diego Souza teve a chance de deixar tudo igual após receber cruzamento e mandar de cabeça para o gol. Carné, novamente, apareceu para fazer boa defesa.

A reação gremista aconteceu logo na volta do intervalo. Antes do relógio bater um minuto de jogo, o Grêmio empatou. Geromel mandou para Biel, pela esquerda, o camisa 27 avançou na área e cruzou para Janderson, que aproveitou o desvio no meio do caminho e estufou a rede. Aos 18, o artilheiro do tricolor, Diego Souza, teve chance de fora da área e viu Carné defender para evitar a virada.

Quase que em seguida, o CSA respondeu com Marco Túlio que cabeceou com perigo para o gol do Grêmio. Aos 23, Janderson recebeu na esquerda e finalizou para o gol. Porém, Carné espalmou. na reta final, a equipe alagoana ainda teve uma bola na trave de Lucas Barcelos. Também buscando a vitória, o Grêmio criou maisuma oportunidade com Campaz, que teve o chute defendido.