Aproveitando a desatenção do adversário no começo do jogo, o CSA venceu o Brusque por 3 a 2 neste domingo (11). A partida realizada no Estádio Augusto Bauer encerrou a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o CSA vai a 11 pontos e está agora na 13ª colocação. Do outro lado, o Brusque segue com 13 pontos, em nono lugar.
O CSA iniciou o primeiro tempo muito mais ligado do que o Brusque e abriu vantagem com rapidez. Aos 13 minutos, o zagueiro Lucão aproveitou cobrança de falta na área dos donos da casa, subiu mais do que todo mundo e abriu o placar para os alagoanos. Um minuto depois, foi a vez de Kevyn mandar passe forte na área do Brusque e Bruno Mota cabecear para fazer o segundo.
Na volta do intervalo, o CSA fez mais um aos 13 minutos. Dessa vez, Bruno Mota serviu Marco Túlio, que chutou forte e ampliou ainda mais a vantagem de sua equipe.
Quando o jogo parecia decidido para o time visitante, o Brusque marcou com Edu, aos 17 minutos. Aos 20, foi a vez de Thiago Alagoano fazer mais um para a equipe da casa. Depois disso, o CSA recuou a equipe e tentou manter a vitória fora de casa. O Brusque tentou, mas não achou o gol do empate heroico.
As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira pela Série B. Às 19 horas (de Brasília), o CSA recebe o Goiás no Rei Pelé. Já o Brusque visita o Remo no Baenão às 21h30.