CSA aposta em sua força dentro de casa para conquistar acesso a elite do futebol

COMPARTILHE !!
Por: Divulgação  Data: 15/01/2021 às 08:47
Imagem:

O Clube Alagoano vem obtendo bons resultados quando possui o mando de campo. O CSA já conta com 72,5% de aproveitamento quando o assunto é jogar dentro de casa. O Azulão deseja usar essa força para continuar alcançando bons resultados e ter acesso à série A do futebol brasileiro.

Trazendo números consistentes, o clube possui hoje uma marca de 30 gols feitos dentro de casa, sendo que foram 44 marcados em toda temporada. Dentro do estádio do Rei Pelé, o time possui ainda doze vitórias, quatro derrotas e apenas um empate.

No próximo sábado o clube azulão terá uma disputa importante dentro de casa contra o Avaí, e essa certamente não é uma oportunidade que será desperdiçada. Por esse motivo, o clube vem treinando forte para manter sua boa campanha na competição. Além disso, o clube espera finalizar a partida com a vitória para ficar ainda mais perto do acesso a série A do campeonato brasileiro.

Atualmente o CSA possui 37 pontos conquistados em casa de um total de 52 pontos conquistados no campeonato brasileiro da série B. Hoje, o clube ocupa a quarta posição da tabela da temporada 2021-2021. Em primeiro lugar está o América-MG, na segunda posição o Chapecoense, e em seguida o Cuiabá. Ou seja, se o campeonato terminasse hoje, a vaga na série de elite já estaria garantida. Bastante continuar fazendo bem o dever de casa e o objetivo será alcançado com sucesso.

Do outro lado da tabela, com risco real de descer para a série C, está o Paraná na décima sétima posição, o Figueirense vem logo em seguida na décima oitava, o Botafogo em décimo nono e na lanterna temos o Oeste.

A próxima disputa do CSA será contra o Avaí, que está na sexta posição da tabela. Se você acha que seu time sairá vitorioso dessa disputa aproveite e aposte nisso! Conheça a Bet365 brasil, cadastre-se e ganhe os descontos de iniciante. No próximo sábado às 16h fique ligado no jogo e no resultado dessa disputa.

De acordo com as estatísticas o CSA tem aproximadamente 46% de chance de subir para a série A. Mesmo tendo perdido para o Paraná por 2 a 0 na ultima sexta o clube havia feito uma gordurinha que foi queimada nessa partida, e agora precisa vencer os próximos jogos para garantir o acesso. Além o Avaí o clube tem que enfrentar o Botafogo-SP fora de casa, o Brasil de Pelotas também em casa e o Náutico fora.

Vale lembrar que no primeiro turno o CSA jogou contra o Avaí e empatou em 1 a 1, ou seja o próximo jogo será de extrema importância para ambos os clubes que possuem chances reais de acessarem o G-4.

O CSA possui uma das melhores campanhas do campeonato brasileiro série B, o que é um ponto muito positivo para o clube. E mesmo quando não foi bem, perdendo no Sul do país, a rodada ajudou e o time conseguiu se manter no grupo de acesso. Agora basta continuar fazendo bem o dever de casa que o resultado esperado vai chegar.