Criminosos usam nome de plano de assistência familiar de São Miguel dos Campos para aplicar golpes

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/04/2022 às 13:18
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Supostos estelionatários, estão usando o nome do Plano de Assistência Familiar PlasVida, da Funerária São Luiz, para aplicar golpes em São Miguel dos Campos e região.

Nas últimas semanas, cerca de 20 pessoas já receberam visitas de indivíduo se passando agentes da empresa, “oferecem um plano de assistência familiar, quando a pessoa diz que já possui o nosso, eles alegam que o PlasVida fechou ou mudou de nome, agora é outro plano”, esclarece o diretor da empresa, Bruno Albuquerque.

Em um dos casos, uma senhora residente no Povoado Coité, Zona Rural de São Miguel, recebeu a visita de um indivíduo que subtraiu da vítima R$ 100, “simulou uma ligação para empresa e disse a cliente que ela não se preocupasse, que ele já teria dado baixa no sistema e agora ela estava no novo plano, recebeu o dinheiro e sumiu”, completa o diretor.

Logo que tomou conhecimento da situação, a direção do PlasVida instruiu a cliente para que procurasse a polícia para registrar um boletim de ocorrência (BO), já que o nome da empresa estava sendo usado de forma criminosa.

A direção do PlasVida também já acionou o advogado da empresa e registrou boletim de ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional da Polícia (6ª DRP).

O PlasVida está orientando seus clientes para não receber visita de pessoas sem identificação oficial da empresa, “nossos funcionários estão sempre fardados e com crachá, qualquer duvida entre em contato diretamente conosco pelo fone 82 93.9821-1222 / 9.9167-6341”, conclui Albuquerque.