Criminosos invadem residência e matam homem a tiros no Paraiso em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 22/11/2019 às 06:10
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Vítima estava na cidade a pouco mais de 2 semana

Criminosos armados, invadiram uma residência no loteamento Moacir Cavalcante (bairro Paraiso), em São Miguel dos Campos, e mataram a tiros um homem durante a madrugada desta sexta-feira, dia 22.

Segundo informações de moradores do bairro, os pistoleiros chegaram ao local se identificando como policiais, chamaram na porta da casa e, antes que a vítima atendesse, arrombaram e invadiram.

Ainda segundo as informações, vários disparos de arma de fogo foram efetuados no interior da residência, em seguida os criminosos deixassem o local, tomando destino ignorado. Uma mulher que estava na casa, supostamente esposa da vítima, conseguiu se esconder e não foi atingida.

O homem, identificado Everson Denisson Aristides da Silva, conhecido por ‘Galeguinho’, ou ‘Lagrima’, de 19 anos, estava morando no bairro a pouco mais de duas semanas. Através de denúncias, a polícia tomou conhecimento que ele estaria envolvido numa tentativa de homicídio ocorrida na cidade a poucos dias, a informação deve ser investigada.

O corpo foi recolhido para o IML de Maceió ainda na madrugada, após trabalhos de perícia do IC.