Criança morre vítima de bala perdida no interior, secretário afirma que crime não ficará impune

Duas pessoas já foram presas, outros dois suspeitos estão sendo procurados

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/04/2021 às 16:48
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Duas pessoas já foram presas, outros dois suspeitos estão sendo procurados

A morte de uma criança provocou revolta na comunidade alagoana nesta Sexta-Feira Santa. Um menino, de apenas oito anos, foi morto junto com um adulto dentro de uma mercearia no município de Junqueiro.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h40 de ontem (02), no Bairro Mutirão, onde o alvo do atirador, um homem identificado como José Edson da Silva, de 37 anos, estava.

Ainda segundo as informações, dois homens teriam chegado ao local e um deles, armado, atirou várias vezes contra a vítima, que teve morte instantânea. Durante os disparos, o menino João Guilherme dos Santos, acabou sendo atingida na região do tórax.

A dupla deixou o local e fugiu, tomando destino ignorado.

A criança foi socorrida com vida e levada até o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde municipal. Os corpos, do garoto e do homem morto na mercearia, foram recolhidos para o IML de Arapiraca.

Providências

O secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, esteve em Junqueiro na manhã de hoje. Através de um vídeo divulgado em seu perfil na rede social Instagram, ele disse duas pessoas suspeitas já estão presas e outro dois estão sendo procurados. “Isso não vai ficar impune”, afirmou.