Criança morre em acidente de carro em Coruripe; sete pessoas ficaram feridas

COMPARTILHE
Por: Array / Com Ascom SAMU/João Victor Barros  Data: 01/02/2020 às 22:10
Fonte de Imagem: SAMU/AL

Segunda vitima fatal morreu no hospital

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado neste sábado, dia 1º, para atender vitimas de um capotamento com um veículo Gol, cor branca, na cidade de Coruripe.

O serviço enviou ao local a Unidade de Suporte Básico de Coruripe, de Teotônio Vilela e uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Após iniciar atendimento às vitimas, os socorristas constataram que uma criança, entre os feridos, estava morta. Três vítimas foram socorridas por populares.

De acordo com Marcos Viana, médico do SAMU, as equipes resgataram três vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Coruripe.

“Levamos todas as vítimas para a UPA e fizemos uma reavaliação do quadro de saúde delas. O paciente mais grave evoluiu para óbito, outra vítima do sexo feminino foi levada para o centro cirúrgico do hospital de Coruripe e outra vítima do sexo masculino apresentava abdômen agudo e transferimos para o Hospital Geral do Estado, em Maceió”, esclareceu o médico.

Outras três vítimas ficaram em observação na UPA.

Os feridos, segundo informações de testemunhas, são oriundo do município de Teotônio Vilela e, supostamente retornavam da praia, quando aconteceu a tragédia.

atualizado em 02/02 às 08h57