Criança fã da PRF tira foto com policiais após evento de encerramento do Maio Amarelo

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 01/06/2022 às 16:27
Fonte de Imagem: PRF/AL

Após participação do Grupo de Educação para o Trânsito (Getran/AL) em evento de encerramento do Maio Amarelo 2022, os policiais foram surpreendidos pelo carinho de uma criança. Lavínia é fã da PRF e pediu para seu pai parar o carro em que estavam para que pudesse tirar uma foto com os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A cena de demonstração de carinho representa a admiração das crianças pelo trabalho da prf e é resultado do bonito trabalho que a Polícia Rodoviária Federal vem desenvolvendo em todo o país. Por todo o Brasil, cenas como esta se repetem, como reflexo da imagem institucional que a PRF vem conquistando ao longo dos anos, fruto de um trabalho valoroso voltado para a segurança viária, combate à criminalidade e proteção de toda a sociedade.

A PRF é uma polícia cidadã. Sua principal missão é salvar vidas. Homens e mulheres, em todo o Brasil, trabalham arduamente vinte e quatro horas, 7 dias por semana (24/7), para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários das vias federais, servindo ao país, com zelo e dedicação integral.

Em uma celebração como esta, relativa à finalização de uma campanha voltada para a educação e segurança para o trânsito, as demonstrações de respeito e carinho por parte da população são muito significativas e refletem todo um trabalho institucional que vem sendo desenvovido.