Criança de 4 anos morre após cair em buraco de obra abandonada pela prefeitura

COMPARTILHE
Por: Alagoas24Horas  Data: 20/01/2022 às 19:37
Fonte de Imagem: Reprodução

Uma menina de 4 anos, identificada como Evelly Vitória Oliveira, morreu nesta quinta-feira (20), após uma queda no município de Murici, interior de Alagoas. A família denuncia que a menina caiu em um buraco de uma obra abandonada pela prefeitura da cidade.

Segundo informações a queda teria acontecido no início da noite de ontem, quando a menina brincava perto de sua casa, num terreno onde deveria ter sido construída uma creche. Porém, no lugar havia apenas a cretera cheia de água, feita por máquinas a serviço do governo municipal. A menina caiu e se afogou.

A família conta também que acionou o socorro para criança através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria levado mais de seis horas para chegar ao local. A menina foi levada do local já inconsciente.

No início da tarde de hoje, a morte da criança foi confirmada no hospital da cidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu que respondeu que está apurando com a central a denúncia a respeito do atraso no atendimento.

Já a assessoria da prefeitura de Murici se comprometeu a encaminhar uma nota à nossa redação, o que não aconteceu até o momento da publicação da matéria. Informações sobre velório e enterro da criança não foram divulgadas.