CRB vence o Operário fora de casa pela Série B

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 06/07/2022 às 05:50
Fonte de Imagem: André Jonsson/OFEC/Arq

A Série B do Campeonato Brasileiro teve partida muito movimentada na noite desta terça-feira (05). O CRB viajou até o Paraná para enfrentar o Operário, fora de casa, e conseguiu vitória por 3 a 2, em jogo que contou com duas viradas.

O placar foi aberto pela equipe visitante, ainda aos seis minutos de bola rolando no primeiro tempo. Emerson Ramon foi o autor. Porém, o Operário não se abalou e foi buscar a virada. Tomas Almino deixou tudo igual aos 13, enquanto Javier Reina, aos 27, bateu pênalti para deixar o Fantasma à frente.

A partida, porém, ainda reservava mais emoções. Mesmo atrás após inaugurar o placar, o CRB foi buscar a segunda virada do duelo. Raul Prata deixou tudo igual novamente aos 31 e, agora no segundo tempo, Fabinho decretou a vitória, aos 24.

Com o resultado, a equipe alagoana dá salto na tabela, vai aos 23 pontos e ocupa agora a sexta colocação da Série B, a três do Grêmio, quem abre a zona de acesso à Primeira Divisão. Enquanto isso, o Operário está abaixo, com 19 pontos no 13º posto.

Pela próxima rodada da competição, o CRB terá pela frente o Brusque, em casa, às 16h (de Brasília) deste sábado. Enquanto isso, o compromisso do Operário será frente ao Sport, também em casa. A bola rola para este confronto às 18h da quinta-feira, dia 14 de julho.