CRB vence a primeira na competição e é vice-líder

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 30/01/2022 às 09:25
Fonte de Imagem: AFI

Dando sequência à segunda rodada do Campeonato Alagoano, o CRB venceu o seu primeiro jogo no certame. Diante do Cruzeiro-AL, o Galo da Pajuçara sofreu, mas chegou a vitória nos minutos finais do duelo. O tento solitário do triunfo regatiano foi marcado por Anselmo Ramon.

SUFOCO!

Diante do Cruzeiro de Arapiraca-AL, o CRB buscou impor o seu ritmo de jogo desde o início. Apesar disso, encontrou um adversário o qual havia armado uma forte marcação. Com isso, o alvirrubro até tentava chegar, mas parava na boa marcação arapiraquense. Assim, o gol veio apenas no fim. Anselmo Ramon, aos 46 do segundo tempo, mandou para as redes e selou o placar.

TERMINA HOJE

A segunda rodada do Campeonato Alagoano será encerrada neste domingo (30), em jogo único a ser realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Às 16h, o ASA-AL, mandante, recebe o Murici-AL, visitante. Uma vitória é importante para ambos os clubes dentro da competição e na luta pelo G4.

REGULAMENTO

O Campeonato Alagoano é dividido em múltiplas fases. Na primeira delas, dez clubes se enfrentam entre si, em turno único, brigando pelas quatro primeiras posições. Os primeiros colocados se classificam às semifinais, enquanto os dois últimos são rebaixados à Série B do estadual. Nas semifinais, os times brigam por uma vaga na final, onde o campeão será definido.