CRB e CSE vencem e vão decidir Campeonato Alagoano Sub-20

COMPARTILHE
Por: GE  Data: 09/12/2021 às 06:19
Fonte de Imagem: Ítalo César/Ascom CSE

Os finalistas do Campeonato Alagoano Sub-20 foram definidos na tarde desta quarta-feira. CRB e CSE venceram e carimbaram o passaporte para a decisão do estadual.

No Estádio Universário, em Maceió, o Galo voltou a bater o Guarany, desta vez por 3 a 0, com gols de Ezequiel, Wallace e Marcelinho. Na primeira partida, o CRB tinha vencido por 3 a 1, na cidade de Porto Real do Colégio.

Na outra semifinal

Em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, o CSE venceu o Desportivo Aliança por 3 a 0, gols de Kiko, Didinho e Buga, e reverteu a vantagem do time da capital, que havia vencido o jogo de ida, por 2 a 1.

Regulamento

O Alagoano Sub-20 será decidida em dois jogos. Em caso de empate na soma dos resultados, o campeão alagoano sub-20 será conhecido na disputa por pênaltis.

A Federação Alagoana de Futebol vai divulgar até esta quinta-feira a ordem dos mandos de campo, datas e horários das partidas.

Copa São Paulo

CRB, Aliança e CSE já garantiram vaga na Copa São Paulo do próximo ano. O Guarany não entrou porque não tem representação profissional.