CRB e CSA empatam sem gols em clássico pela Série B

COMPARTILHE
Por: Super Esportes  Data: 02/06/2022 às 06:04
Fonte de Imagem: Francisco Cedrim

Nesta quarta-feira, CRB e CSA empataram sem gols em clássico que abriu a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar de algumas chances criadas, as equipes não tiraram o zero do marcador.

Com esse resultado, o CRB fica na 11ª posição, com 11 pontos. Já o CSA fica em oitavo lugar apenas com um ponto a mais que o rival.

As equipes agora voltam a campo para duelo pela 11ª rodada da Série B. O CRB enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira. Enquanto isso, o CSA recebe a Chapecoense, às 21h30.

O jogo
Logo no início do jogo, o CRB teve uma oportunidade em bola parada. Na cobrança, Raul Prata mandou na área, e Yago tentou o desvio de cabeça, mas acabou mandando para fora. O CSA começou a incomodar a defesa regatiana, mas sem levar muito perigo. Lucas Marques chegou bem, no entanto, não encontrou companheiros livre na área para concluir.

Aos 26, Rodrigo Rodrigues recebeu bom passe de Lucas Marques na área, mas finalizou fraco e mandou pelo lado de fora do gol de Diogo Silva. Na sequência, o atacante arriscou de novo, dessa vez de cabeça, após cobrança de escanteio.

Na etapa final, aos 9min, o CRB aproveitou um erro na saída de bola do CSA para chegar à meta de Carné. Após receber de Anselmo Ramon, Negueba chutou errado e desperdiçou a chance de abrir o placar. Embora um pouco melhor no início da segunda etapa , a equipe alvirrubra não conseguiu balançar a rede. Nos minutos finais, Longuine assustou a defesa do Azulão em boa finalização, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa para garantir o empate.