CRAS divulga novas informações para localizar família de miguelense perdido em PE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/09/2020 às 16:21
Fonte de Imagem: Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

O Centro de Referência Assistência Social – CRAS de São Miguel dos Campos, em parceria com o CRAS de Belém de São Francisco (PE), divulgou nesta quinta-feira (24), novas informações na intenção de encontrar familiares do alagoano José Marcio dos Santos, de 43 anos.

O homem foi resgatado das ruas do município pernambucano na última segunda-feira (21), reveja: CRAS de Belém de São Francisco pede ajuda para encontrar família de homem que mora na rua e diz que é São Miguel dos Campos

De acordo com a subsecretária de Assistência Social de São Miguel, Sonia Rocha, estão sendo realizadas buscas na intenção de encontrar a família de José Marcio, que disse morar na Rua Santa Rita, número 28.

O trabalho conjunto entre os dois Centros descobriu que o homem é filho de Rosalvo Marcio dos Santos e Maria José Joaquim, ele é pai de três filhos, Francisco Santos, Antônio Carlos e José Maurício e sua esposa se chama Rosa Paula dos Santos.

José Marcio disse que tem um tio chamado Leonardo Márcio, que supostamente trabalha na Usina Caeté.

“Esperamos que com essas novas informações a família possa ser localizada, ou que alguém que conheça essas pessoas possa entrar em contato na Secretaria de Assistência Social de São Miguel dos Campos”, apela a secretária.

José Marcio foi resgatado das ruas bastante debilitado, ele recebeu assistência e está recolhido em um abrigo do município pernambucano. Informações sobre ele também podem ser obtidas através do Fone/Whatzapp 87 9.8874-3898 (Falar com Eliete Gomes).