Coruripe vence o Miguelense no Estádio Ferreirão em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Com GE  Data: 16/05/2022 às 06:02
Imagem: AlagoasWeb/Arq

O Coruripe estreou na Segunda Divisão do Alagoano com uma vitória. Neste domingo (15), visitou o Miguelense no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e venceu por 1 a 0, gol do atacante Perea, aos 17 minutos do segundo tempo.

Curiosamente, o Coruripe demitiu o técnico Caê Cunha na semana passada e quem comandou o time foi o diretor de futebol, Emanuel Cerqueira. No entanto, o treinador Luiz Carlos Cruz foi contratado neste domingo e assistiu ao jogo nas arquibancadas do Ferreirão.

Aos 22 do segundo tempo, Miguel Paulista, do Miguelense, teve um pênalti defendido pelo goleiro Gean, que fez outras boas defesas e foi um dos destaques da partida.

Expulsões
O Corripe teve o atacante Dannyel expulso no primeiro tempo, mas a situação virou na etapa final. Foram expulsos o lateral Josuel e o volante Vagner, do Miguelense.

Quem ganhou
Três times venceram na primeira rodada da Segundona. Sábado, o Penedense venceu o Dínamo por 3 a 1 e o CEO bateu o FF Sport por 3 a 1. O Coruripe, por outro lado, foi o único a vencer fora de casa.

Neste ano, apenas o campeão do campeonato garante vaga na Primeira Divisão do estadual.

Coruripe bateu o Miguelense fora de casa — Foto: ASCOM FAF
Coruripe bateu o Miguelense fora de casa — Foto: ASCOM FAF