Coruripe empata jogo amistoso contra o Aliança no estádio Gerson Amaral

COMPARTILHE
Por: Ascom/AACoruripe  Data: 30/12/2021 às 19:19
Fonte de Imagem: Hernando Tavares

O Coruripe fez uma boa apresentação neste primeiro amistoso da pré-temporada 2022. Na tarde desta quinta-feira 30, o Hulk Alagoano recebeu o Desportivo Aliança para um jogo que terminou empatado em 1 x 1, no estádio Gerson Amaral. O jogo serviu para observação dos dois técnicos, pois suas equipes começarão 2022 disputando competições estaduais.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por João Vítor para o Aliança e Rafinha de falta empatou para o Coruripe, antes porém, o atacante Josy do Coruripe havia perdido um pênalti que poderia ter sido o gol de abertura do placar.

Positivo

Para o técnico do Coruripe Bebeto Moraes, o aproveitamento do amistoso foi positivo.

“Foi uma partida interessante onde podemos observar os resultados daquilo que estamos aplicando no dia a dia para os jogadores, nas partes física, técnica e tática e também o trabalho com os nossos goleiros, tudo ainda em menos de um mês de atividades com o elenco. Muito ainda temos para trabalhar é só o começo de uma longa temporada, mas acredito que estamos no caminho certo”, disse o técnico do Hulk Praiano.

Jogo oficial

O Coruripe joga pela rodada de abertura da Copa Alagoas diante do Cruzeiro, no próximo dia 12, quarta-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Time inicial do Coruripe:

Erick; Aldonys, Marcos Murici, Cleriston e Chiquinho Balla; Charlles, Claudevan, Jú e Palhinha; Josy e Gerson.

Também participaram: Gean, Willams José, Azevedo, Felipe, Dudu, Maicon, Sorin, Geovânio, Rafilha, Patrik, e Robson

Técnico: Bebebo Moraes

Preparador Físico: Dorian Melo

Preparador de Goleiros: Rock Alan

Médico: Dr. Ronald Ferreira

Massoterapeuta: Betinho