Corpos encontrados em fazenda podem ser de amigos desaparecidos em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/10/2019 às 13:45
Fonte de Imagem: Reprodução redes sociais

Motocicleta pertencia a uma das vítimas, mas só exames de DNA vão confirmar identidades

Dois corpos em avançado estado de decomposição, foram localizados na manhã desta segunda-feira, dia 28, nas terras da Fazenda Sapucaia, zona rural do município de Anadia, interior de Alagoas.

Além dos cadáveres, uma motocicleta Honda Biz, cor preta, foi encontrada próximo as vítimas.

A moto, segundo informações de testemunhas, pertencia a um dos homens desaparecidos a 15 dias, reveja: Amigos que saíram juntos desaparecem ao retornar para casa em Boca da Mata

Antônio Elias, popularmente conhecido por ‘Sergio’, de 48 anos, e Antônio Ferreira, também chamado de ‘Pé de rodo’, de 77 anos, saíram de casa juntos nas primeiras horas da manhã do dia 13. Os amigos tinham como destino a casa de familiares, na Usina Porto Rico, em Campo Alegre.

Lá, segundo a família, eles almoçaram e, no início da tarde, por volta das 13h30, retornaram para Boca da Mata por uma estrada vicinal, mas nunca chegaram apo destino. Desde então, familiares e amigos, procuram por ‘Sergio’ e Antônio.

A polícia ainda não tem informações que possam confirmar a causa das mortes e não descarta homicídio, no entanto, deve considerar outras possibilidades, inclusive de um acidente de trânsito, já que a moto foi encontrada sobre o corpo de uma das vítimas.

Apesar de familiares afirmarem que os corpos pertencem Antônio Elias e Antônio Ferreira, a confirmação oficial só poderá se4r feita mediante exames de DNA, já que os cadáveres estão em avançado estado de decomposição.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) já foi acionada e segue para o local junto com o Instituto de Medicina a Legal (IML).