Corpo encontrado na Lagoa Azeda é de jovem que se afogou no Gunga, confirma IML

COMPARTILHE
Por: Ascom Poal  Data: 25/03/2022 às 17:58
Fonte de Imagem: Reprodução

O departamento de identificação humana do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou que identificou o corpo encontrado em uma praia no povoado de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. O cadáver é do turista pernambucano Tiago Siqueira Santos, de 22 anos.

Ele foi identificado através de um exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Rogério Castro. As digitais coletadas no cadáver foram comparadas com as impressões digitais da ficha de identificação civil da carteira de identidade do jovem, expedida pelo estado de Pernambuco.

Veja mais

A família do jovem, cujo corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação, conforme apontou o exame de necropsia, já chegou ao IML de Maceió. O órgão está tomando todos os procedimentos cabíveis junto à família para liberar o corpo para sepultamento.

Tiago Siqueira veio estava em Alagoas em uma excursão turística quando supostamente se afogou na praia do Gunga. Segundo familiares, o corpo dele será levado para ser sepultado no município de Custódia, no sertão de Pernambuco.