O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió confirmou hoje (10), que o corpo encontrado na zona rural do município de Passo de Camaragibe pertence a Paulo Sérgio Batista da Silva, morador do estado de São Paulo.
O corpo de Paulo Sérgio deu entrada no IML e foi identificado através do exame de necropapiloscopia realizado pelo departamento de identificação humana. O cadáver foi submetido a uma necropsia e a causa da morte foi esclarecida.
A equipe plantonista do IML finalizou o exame cadavérico na tarde desta quarta-feira (10) e determinou que a vítima, de 56 anos, morreu por afogamento. O perito médico legista, José Renalvo Alves Barbosa, declarou oficialmente a causa da morte.
A identificação oficial do corpo do turista foi realizada pelo papiloscopista Rogério de Castro, do Instituto de Identificação de Alagoas, por meio do exame de necropapiloscopia.
As autoridades agora investigam as circunstâncias que levaram ao afogamento de Paulo Sérgio Batista da Silva. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.