Contador morre em acidente de trânsito na BR 316 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 20/08/2022 às 12:58
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O contador Celso Neto, de 26 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (20), na rodovia federal BR 316, no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Neto conduzia em um veículo Chevrolet Classic, cor prata, e bateu de frente contra um caminhão Ford F4000. O jovem morreu preso às ferragens do veículo de passeio, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionado para ocorrência e fez o socorro das vítimas. O corpo da vítima fatal foi desencarcerar e recolhido posteriormente para o IML de Maceió.

Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram feridas e foram socorridas e levadas para hospitais da região. Ainda segundo informações, a vítima morta estava sozinha no carro que viajava. Celso Neto era natural do município de Capela. O jovem era filho único de uma família tradicional do município.

Atualização 14h23

O corpo de Neto será velado na residência da familia, situada à Avenida Porfirio Moreira Soriano Neto, a partir das 16h, em Capela. O sepultamento está previsto para as 10h de amanhã (domingo, dia 21), no cemitéio local.