Contador é socorrido vitima de acidente entre carro e moto em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/07/2021 às 15:00
Fonte de Imagem: Cortesia internauta

O contador Evandro Marcelino, de 34 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (07), no loteamento Canto da Saudade, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

O trabalhador seguia para sua residência, em uma motocicleta, quando ocorreu o acidente no acesso ao loteamento José Calazans. O motociclista foi atingido por um veículo Celta, cor vermelha, conduzido por uma mulher.

O impacto projetou a vitima contra um poste e ele sofreu ferimentos graves no braço direito e pé esquerdo, além de várias escoriações.

Evandro foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde está sendo avaliado pela equipe medica e poderá ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O carro de passeio era ocupado por uma adolescente e condutora. Ambas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL). As vitimas também foram encaminhadas a uma unidade de saúde.

O sinistro ocorreu após poucos minutos do acidente que deixou uma pessoa morta na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério). Supostamente o Celta teria acessado o loteamento Canto da Saudade como rota (desvio) para chegar à parte alta da cidade.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT registram a ocorrência.