Condutor é detido em flagrante empinando moto na ‘ladeira da morte’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 20/02/2019 às 16:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Infrator, junto com o veículo, foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional

Agentes da SMTT flagraram, na tarde desta quarta-feira, dia 20, um motoqueiro conduzindo o veículo em apenas uma roda na Avenida Rotary (popular ladeira da morte), em São Miguel dos Campos.

Wembley dos Santos Fagundes, de 33 anos, guiava uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa OHH-5713/AL, quando foi flagrado pelos agentes de trânsito.

“Durante a manhã recebemos denúncias de que alguns motoqueiros estavam retornando no meio da ladeira ao perceber a presença da viatura, no segundo período do dia mudamos a estratégia e nossa equipe ficou na parte baixa, acabamos flagrando esse motoqueiro que infringiu a lei conduzindo a moto em uma roda”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o diretor da SMTT, Jadson Quintela.

O motoqueiro foi detido e encaminhado, junto com o veículo, a 6ª Delegacia Regional, onde está sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Apesar de ser habilitado (categoria AD) para conduzir veículos de duas rodas, o motociclista deve ser autuado por crime de direção perigosa, além de ser multado pela pratica delituosa.