Comandandante-geral ministra aula para alunos do Curso de Formação de Praças

Atividade encerrou a disciplina de Abordagem Sociopsicológica da Violência e do Crime

COMPARTILHE
Por: Ascom PM/AL  Data: 13/03/2021 às 13:25
Fonte de Imagem: PM/AL
Atividade encerrou a disciplina de Abordagem Sociopsicológica da Violência e do Crime

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Wellington Bittencourt, ministrou uma instrução de Abordagem Sociopsicológica da Violência e do Crime para alunos do Curso de Formação de Praças (CFP), durante a manhã desta terça-feira (09), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Consciente de sua responsabilidade para a formação dos futuros soldados, o coronel deu uma pausa em seus afazeres para poder acompanhar de perto o aprendizado dos alunos, retirando dúvidas sobre a referida matéria e também, relativas à Corporação de uma maneira geral.

O aluno Gilliard, do 4º Pelotão, fez uso da palavra para agradecer o oficial por sua disponibilidade.   “Não é todo dia que um aluno CFP tem a oportunidade de acompanhar uma aula ministrada por seu comandante-geral. Sinto-me extremamente satisfeito, em perceber o tamanho da simplicidade e o quanto o coronel Bittencourt se preocupa com a nossa formação”, relatou o futuro soldado.   Após o término da instrução, a turma contemplou o coronel com uma lembrança.