Agora com nove jogos de invencibilidade, o CRB segue forte na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado (21), a equipe alagoana visitou o Remo no Pará e venceu por 2 a 1, com muita influência do árbitro de vídeo e dois gols de pênalti convertidos pelo meio-campista Bressan.
As penalidades foram anotadas aos 14 e aos 20 minutos da segunda etapa. Na primeira delas, falta sobre o próprio Bressan. Na segunda, sobre Júnior Brandão. Os dois pênaltis, convertidos por Bressan, foram apontados após revisão do VAR, estreante nesta rodada da Série B.
Na reta final da partida, o Remo ainda diminuiu em chute muito forte de fora da área de Jefferson, aos 36. Pouco depois, aos 43, Victor Andrade chegou a anotar o empate, tocando na saída do goleiro. Porém, após longa análise do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento.
Agora com 36 pontos, o CRB dorme na segunda colocação da Série B, mas espera por outros resultados da rodada. Enquanto isso, o Remo permanece no grupo da metade da tabela, com 26 pontos.