Com apoio aéreo 1ª Cia realiza pontos de bloqueio e saturação em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/03/2021 às 06:21
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Com o apoio do Grupamento Aéreo, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, deu sequência, durante o final de semana, a Operação Interior Seguro.

Com direcionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) e Comando de Policiamento do Interior (CPAI-II), foi deflagrada neste domingo (21), uma operação para coibir crimes contra vida e tráfico de drogas.

Em terra, através do efetivo operacional da 1ª Cia e viaturas da Força Tarefa, a PM realizou diversos pontos de bloqueio e saturação de área, com abordagens a pessoas suspeitas em locais públicos (bares e logradouros).

A ação também abordou veículos, seus condutores e ocupantes, na busca por armas, drogas e pessoas procuradas pela Justiça.

De acordo com o comando da 1ª Cia, as operações continuam durante toda semana, inclusive nas cidades da região, com o objetivo de manter a segurança da população, prevenir crimes e cumprir o Decreto de Distanciamento Social do Covid.

Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode ajudar denunciando crimes, pessoas procuradas e locais suspeitos, basta ligar para o Disque Denúncia através do número 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.