Colisão moto bicicleta deixa três pessoas feridas na AL-420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 26/12/2022 às 19:48
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Três pessoas foram socorridas, no final da tarde desta segunda-feira, dia 26, após uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na rodovia estadual AL-420, na zona rural de São Miguel dos Campos.

Segundo informações colhidas no local do sinistro, o condutor da bicicleta tentou atravessar a via e não teria percebido a aproximação da moto. O ciclista acabou sendo atingido pelo veículo e foi lançado a vários metros do local do impacto.

O homem, identificado por Manoel Firmino dos Santos, de 67 anos, sofreu um corte na região da cabeça, além de fratura do tornozelo, suspeita de fratura de clavícula e várias escoriações. O idoso foi socorrido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A motocicleta era ocupada por um casal. A mulher, que viajava na garupa, sofreu escoriações e fratura exposta no joelho (patela). Ela também foi levada para UPA, junto com o condutor da motocicleta, que sofreu várias lesões. O casal foi socorrido por uma ambulância do município, após ambos receberem atendimento através da equipe de socorro do Samu.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT estiveram no local do acidente, mas a Polícia Militar (1ª Cia Independente), já estava na ocorrência e realizou os procedimentos necessários.