Colisão envolvendo três veículos pesados deixa vítima grave na BR 101 em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 22/11/2019 às 10:55
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

SAMU socorreu o trabalhador, que foi encaminhado a HEA

Uma colisão transversal envolvendo um caminhão de transporte de cana-de-açúcar (tipo gaiolão) e outro que transportava uma carga de cerâmica, deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta sexta-feira, dia 22.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu no km 172 da BR 101, no trecho conhecido como ‘ladeira da Seresta’, em Teotônio Vilela.

Testemunhas do acidente contaram que o veículo de transporte de cana deixava uma estrada vicinal quando acessou a rodovia federal e atingiu o segundo caminhão. Com o choque, um dos ocupantes sofreu ferimentos grave.

A vítima, de identidade não revelada, foi socorrida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU). O homem sofreu fratura exposta (braço e perna) e foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Antes da retirada dos veículos do local, mesmo com a via sinalizada, um terceiro caminhão (tipo baú), acabou atingindo os dois veículos sinistrados. Segundo informações, não houve registro de feridos.

A PRF permanece no local. O trânsito no trecho está a meia pista sentido Recife (PE).