Colisão envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa morta na AL 220

Motociclista foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 04/04/2021 às 08:47
Fonte de Imagem: BPRv
Motociclista foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos

Uma colisão frontal, seguida de colisão traseira, envolvendo quatro veículos, deixou uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (03), na rodovia estadual AL 220, no município de Arapiraca.

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), colheram informações no local do sinistro e concluíram, a princípio, que o veículo Citroen C4, cor preto, MVB-1132/AL, seguia sentido Jaramataia/Arapiraca, quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa MUV-4310/AL.

A moto, segundo o boletim policial, teria invadido a contramão da via e provocado o choque.

Em seguida, o condutor da segunda motocicleta, uma Honda Pop100, cor vermelha, placa NMF1580/AL, parou na pista a fim de sinalizar a via, na intenção de evitar novos acidentes, quando o veículo Fiat Uno, cor prata, placa MUK-8553/AL, colidiu na traseira da Pop. O motorista do Uno deixou o local antes da chegada da polícia.

O condutor da Honda CG, identificado como Jessé dos Santos Silva, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O homem foi levado com vida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.