Colisão envolvendo moto e carro deixa vitima grave na AL 420 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/12/2021 às 16:02
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Wilkerblan Santos

O condutor de uma Honda Bros, cor vermelha, ficou ferido grave após uma colisão de trânsito envolvendo o veículo que ele guiava e um Peugeot Allure, cor branca, placa QKY-6344/SE, na rodovia estadual AL 420, próximo ao Povoado Coité de Cima, zona rural de São Miguel dos Campos.

A vítima, identificada por Fábio João dos Santos, de 32 anos, segundo informações de testemunhas, seguia sentido Roteiro e, supostamente, tentou uma ultrapassagem, quando bateu de frente com o veículo de passeio, que viajava no sentido aposto.

Ainda segundo informações, na tentativa de evitar o choque, o motorista do Peugeot saiu da via e atingiu uma arvore as margens da pista, já o motociclista sofreu uma pancada forte na região da cabeça. A vítima foi jogada a alguns metros do local do impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de socorristas para atender a vítima. O homem foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi estabilizado e deveria ser encaminhado para o HGE, em Maceió.

Agentes da SMTT e Polícia Militar também estiveram no local da ocorrência.