Colisão envolvendo dois coletivos deixa vários trabalhadores feridos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/12/2021 às 11:16
Fonte de Imagem: SMTT/SMC

Cerca de dez trabalhadores foram socorridos, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), após uma colisão entre dois ônibus na Rua Cel. José Antônio da Cruz (popular Rua do Cemitério), entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo que provocou o acidente (Mercedes Benz, cor branca, placa LPE-3964/Campo Alegre) seguia sentido parte baixa da cidade, quando o condutor, supostamente, perdeu o controle da direção e foi para contramão da via, atingido outro ônibus (Mercedes Benz, cor azul, placa HEH-1G82/Pilar), que subia.

Vários trabalhadores que estavam no veículo causador do sinistro sofreram ferimentos leves. Todos foram socorridos e encaminhados, através do Samu e ambulâncias do município, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, estiveram no local para registro e avaliação da ocorrência. O órgão de trânsito informou que ainda não concluir o laudo do sinistro.

O coletivo transportava trabalhadores da Usina Caeté, mas a empresa não emitiu nenhuma nota informando sobre as providências tomadas quanto aos feridos.

https://youtu.be/1_QZ1Rm_rp4