Colisão entre ônibus e carreta deixa vítimas na BR 316 em Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/10/2022 às 10:27
Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Uma colisão entre três veículos, ônibus, uma carreta (tipo caçambão) e uma carro de passeio, deixou vítimas na manhã desta quinta-feira, dia 27, na rodoviária federal BR-316, no trecho conhecido como ‘ladeira do Catolé’, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Uma das vítimas é o motorista do ônibus, que ficou preso as ferragens do coletivo junto com uma passageira. Chovia no momento do sinistro e a caçamba descia a ladeira, sentido Maceió, segundo informações de testemunhas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram deslocadas para fazer o socorro das vítimas.

Ainda segundo informações das equipes de socorro, o coletivo era ocupado por outras pessoas, que sofreram ferimentos leves. O motorista, no entanto, sofreu lesões na perna e na cabeça. A mulher sofreu uma fratura na tíbia.

As vitimas até agora identificadas são: Ana Maria Ezequiel da Silva, de 60 anos, Tereza Monteiro da Silva, 61, e Maria Cícera Paz de Freitas, 57 anos. Não há informações de feridos no carro de passeio e no caminhão.

As condições em que ocorreu o acidente ainda são desconhecidas. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O trânsito no trecho do acidente segue congestionado.

Guarnições da polícia Militar e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF estão no local.