Colisão entre motocicleta deixa três vítimas na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 09/10/2022 às 09:29
Imagem: AlagoasWeb/reprodução Instagram

Três pessoas ficaram feridas, na noite do sábado, dia 08, após uma colisão entre duas motocicletas no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos. As vítimas foram socorridas através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por populares.

Um homem identificado por Alexandre Bezerra Rosa, de 34 anos, guiava uma das motos, ele foi socorrido por uma equipe do Samu. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reclamando de dores nas costelas.

De acordo com a informações da equipe de socorro, após ser submetido a exames de raio x, foi detectado que o homem fraturou duas costelas. O motociclista estava acompanhado da esposa, mas ela não sofreu ferimentos.

No segundo veículo estavam duas pessoas, uma delas, um menor de idade (17 anos, passageiro), segundo informações de testemunhas, não fazia uso de capacete. Ele foi levado para UPA desacordado. A segunda vítima não teve o nome revelado e sofreu apenas escoriações.

Após ser estabilizado, o menor foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), através da equipe do Samu, base descentralizada de São Miguel dos Campos. O jovem foi levado reclamando de fortes dores no braço direito e na cabeça.

De acordo com o HGE, o adolescente deu entrada na Ala Vermelha do hospital, onde seria avalizado pela equipe de neurologia.